Concurso TJ CE: termo assinado! Edital para Técnico em breve!

Imagem relacionada

Foi divulgado no portal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE), que o termo para realização do concurso público para Técnico Judiciário foi assinado.

Em nota a Assessoria do órgão comunicou que os preparativos para o concurso do TJ CE estão seguindo o cronograma e o edital deve ser lançado em breve.

Concurso TJ CE: Requisitos e benefícios

Para concorrer a uma das vagas ofertadas para o cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do estado do Ceará (TJ-CE), o candidato deve possuir certificado de conclusão de ensino médio ou certificado de conclusão de curso técnico equivalente.

A remuneração inicial para a carreira atualmente é de R$ 3.913,43 para a jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além disso os candidatos aprovados terão outros benefícios como auxílio alimentação no valor de R$ 1.103,83; Gratificação por Alcance de Metas  Institucional e Unidades (GAM); e Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI).

Concurso TJ CE: Déficit atual é de 143 servidores

De acordo com o Portal de Transparência do órgão, atualmente a instituição conta com o déficit de 143 servidores, sendo 27 vagas apenas para o cargo de Técnico Judiciário. O levantamento foi realizado em junho de 2018.


Confira os nossos cursos para que você possa garantir a sua vaga nesse concurso:

Converse conosco
Converse conosco
Perguntas, dúvidas, problemas? Estamos aqui para lhe ajudar!
Conectando...
Nenhum dos nossos operadores estão disponíveis no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Nossos operadores estão ocupados. Por favor, tente novamente mais tarde
:
:
:
Você tem uma dúvida? Escreva para a gente!
:
:
Esta sessão de chat foi finalizada
A conversa foi útil? Dê seu voto para está sessão de chat.
Bom Ruim