Concurso TJ CE: termo assinado! Edital para Técnico em breve!

Imagem relacionada

Foi divulgado no portal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE), que o termo para realização do concurso público para Técnico Judiciário foi assinado.

Em nota a Assessoria do órgão comunicou que os preparativos para o concurso do TJ CE estão seguindo o cronograma e o edital deve ser lançado em breve.

Concurso TJ CE: Requisitos e benefícios

Para concorrer a uma das vagas ofertadas para o cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do estado do Ceará (TJ-CE), o candidato deve possuir certificado de conclusão de ensino médio ou certificado de conclusão de curso técnico equivalente.

A remuneração inicial para a carreira atualmente é de R$ 3.913,43 para a jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além disso os candidatos aprovados terão outros benefícios como auxílio alimentação no valor de R$ 1.103,83; Gratificação por Alcance de Metas  Institucional e Unidades (GAM); e Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI).

Concurso TJ CE: Déficit atual é de 143 servidores

De acordo com o Portal de Transparência do órgão, atualmente a instituição conta com o déficit de 143 servidores, sendo 27 vagas apenas para o cargo de Técnico Judiciário. O levantamento foi realizado em junho de 2018.


Confira os nossos cursos para que você possa garantir a sua vaga nesse concurso: